Aconteceu um erro
O analista Vinícius Bazan, responsável por comandar o maior grupo de investidores de criptomoedas da América Latina, é bastante experiente nesse mercado. Bazan começou a investir em criptomoedas em 2016 e conseguiu pegar algumas grandes valorizações desde então. Nova moeda facebook "A associação Libra é separada do Facebook. Se vir que não conseguimos cumprir os princípios que estabeleci, então o Facebook vai se retirar", respondeu Zuckerberg.
Facebook and bitcoin
🔊 SPOTIFY: https://spoti.fi/3goDSLV Libra a Moeda Do FaceBook: Mark Zuckerberg As criptomoedas que utilizam blockchains voltadas para programação de contratos inteligentes e sistemas de validação de transações baseados em PoS são consideradas promissoras para 2025. Essas criptomoedas possuem recursos avançados que podem melhorar a escalabilidade, segurança e eficiência das transações e contratos. Além disso, o aumento da adoção de contratos inteligentes pode tornar essas criptomoedas mais valiosas no futuro. Continue a leitura para saber quais as criptomoedas promissoras para 2025.
Ligga oferece R$ 1,03 bilhão por operação de banda larga da Oi
No início do mês de abril, surgiram rumores que o Facebook está em busca de criar sua própria criptomoeda, recentemente o Wall Street Journal confirmou os rumores e publicou que a empresa de Zuckerberg está tentando arrecadar US$ 1 bilhão em investimentos para “apoiar o valor da moeda e protegê-la contra a volatilidade”. SAMSUNG OCEAN agenda atividades sobre Realidade Aumentada e Blockchain para a próxima semana O bitcoin, realmente, não é um investimento seguro. Para começar, porque nem mesmo os maiores especialistas entendem essa loucura passageira. Não são poucos em Wall Street que, como Warren Buffett, o investidor mais famoso da Bolsa de Nova York, advertem que estamos diante uma bolha prestes a estourar. Também o prestigioso economista Joseph Stiglitz aciona os alarmes.
Facebook cripto
Após uma série de rumores, o Facebook confirmou nesta terça (18) o lançamento de uma criptomoeda proprietária chamada Libra. De acordo com a rede social, a novidade deve chegar aos usuários em 2020 e, para evitar a volatilidade do Bitcoin, ela será indexada em moedas tradicionais, como Dólar, Iene e Euro. Leia outros conteúdos... A seguir